FIQUE POR DENTRO

Aquecimento dos lançamentos de imóveis

seg06pm / abrê26 / PM42023Unus Nucleo Imobiliário

Março 23/03

O momento certo para investir em imóvel na planta:

Os lançamentos têm se intensificado na região de São José na grande Florianópolis e agitado o mercado imobiliário

1. Expansão

O aumento considerável de novos lançamentos imobiliários comprova que o setor de construção civil permanece em grande expansão. Com o aumento da demanda dos imóveis na região, as construtoras e incorporadoras estão investindo pesado em novos projetos para execução.


Figura 1 - Fonte: Mobus Construção

Abaixo vamos citar alguns empreendimentos que estão na fase de lançamento na região de São José: um cenário favorável para quem busca investimento em imóvel na planta.

 

2. Por que a demanda do mercado imobiliário é alta em São José?

São José é uma localização muito buscada por quem vem de fora, ou por quem busca fácil acesso e praticidade na mobilidade para trabalhar e morar bem. Com uma localização privilegiada, próxima de Florianópolis e suas praias, São José atrai o interesse de grande parte das pessoas que chegam pela cidade com intenção de moradia com ótimo custo-benefício. Com isso a demanda tende a aumentar cada vez mais, especialmente em áreas mais nobres, com fácil acesso a parte central da cidade.

4. Qualidade de vida

Como resultado, as construtoras e incorporadoras já estão investindo cada dia mais em novos lançamentos em pontos estratégicos da cidade que atendam a qualidade de vida que as pessoas esperam: A maioria dos novos empreendimentos inclui-se os apartamentos de alto padrão, com áreas de lazer e comodidades como piscinas, áreas gourmets, lazer, academias, espaço pet e co-working.


Figura 2 - Fonte: AMC

 

5. Principais empreendimentos da região:

Entre os novos empreendimentos que estão surgindo na região de São José, podemos citar alguns destaques, como o Reserva Residence, localizado no bairro Campinas. Este empreendimento conta com apartamentos de 3 suítes, área de lazer completa e uma localização privilegiada, com fácil acesso à BR-101 e ao centro de São José.


Figura 3 - Fonte: AMC

 

E também o Trémont Residence, localizado no bairro Floresta, é o mais recente lançamento da região. Um empreendimento que conta com apartamento de 2 ou 3 dormitórios, área de lazer completa e uma localização excelente, com fácil acesso à BR-101 e ao centro de Florianópolis.


Figura 4 - Fonte: RDO

 

Além desses empreendimentos, muitos outros estão surgindo em diversas regiões de São José, como os bairros Floresta, Kobrasol e Barreiros. Com uma grande variedade de opções de imóveis disponíveis, ficou ainda mais prático encontrar algo para atender a todos os gostos e necessidades.

 

Mercado imobiliário está aquecido com várias opções de lançamento. Se você está buscando um imóvel na planta para morar ou investir em São José , agora é um ótimo momento de explorar a opções disponíveis e encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Recomendações de venda
Recomendações de aluguel