FIQUE POR DENTRO

Facilidades de morar nas regiões de Campinas e Kobrasol

qua53am / julê39 / AM72023Unus Nucleo Imobiliário

Estilo de vida equilibrado entre a vida urbana e a proximidade com o mar:

 

Campinas

Em Campinas, você pode desfrutar de uma infraestrutura completa, com serviços de saúde, educação e lazer, é um bairro repleto de atrativos e comodidades.

Fonte: Ok construtora

 

Além de ser reconhecido por oferecer uma excelente qualidade de vida, morar em um bairro residencial permite que você desfrute de um ambiente familiar, tornando a região ainda mais atraente. O bairro fica estrategicamente localizado próximo a ilha e oferece uma ampla variedade de comércios e serviços. Desde supermercados, farmácias e padarias, até lojas, restaurantes e centros comerciais. Tudo o que você precisa está ao seu alcance.


Figura 2 - Fonte: Acervo

 

O bairro de Campinas, em São José, Santa Catarina, oferece uma gama de benefícios incríveis para os moradores. O Colégio COC proporciona uma educação de qualidade para as crianças, enquanto a churrascaria Mein Haus leva você a uma experiência gastronômica irresistível com seu churrasco de excelência.

Para o seu dia a dia, as panificadoras Juliana e Big Pan trazem produtos fresquinhos e saborosos, enquanto o supermercado Giassi oferece uma ampla variedade de opções.

E para os amantes de hambúrgueres, o Jack's Burger é o lugar perfeito para encontrar opções deliciosas. Prepare-se para aproveitar tudo isso e muito mais no bairro de Campinas!

Kobrasol

Morar no bairro Kobrasol, considerado o centro comercial de São José, traz várias vantagens, diferentes formas de diversão e bem-estar sem precisar se deslocar para outras regiões distantes.


Figura 1 - Fonte: NSC

Por ser um bairro residencial com centro comercial, o Kobrasol possui além das facilidades comerciais, infraestrutura completa, como escolas, instituições de ensino, hospitais, clínicas e serviços essenciais próximos. Isso facilita a mobilidade dentro do bairro e também para outras regiões da cidade.


Figura 2 - Acervo

Você não precisa se deslocar longas distâncias para acessar opções gastronômicas como o Bohêmio e a pizzaria Juca Pato, que proporcionam opções rápidas e saborosas para refeições e petiscos, enquanto o mercado Imperatriz oferece conveniência para compras diárias e a churrascaria Tropilha Grill é ideal para desfrutar um delicioso churrasco sem sair do bairro.

Se você está buscando oportunidades para morar nestes bairros, entre em contato com a equipe da Unus pelo nosso site ou pelo Instagram agora mesmo que iremos te auxiliar.

Recomendações de venda
Recomendações de aluguel