FIQUE POR DENTRO

Vantagens de buscar uma imobiliária na hora de adquirir seu imóvel

qua34pm / setê37 / PM92022Unus Nucleo Imobiliário

Conheça todas as vantagens de buscar uma imobiliária na hora de adquirir seu imóvel de investimento

Setembro 14, 2022

 

Você sabia que a cada cinco imóveis, UM não é vendido por problemas nos documentos?

Confiança é uma palavra-chave para quem busca comprar um imóvel novo. Escolher uma imobiliária que seja referência no mercado é uma garantia de realizar um bom negócio e sem riscos. Além disso, há uma série de vantagens adicionais que tornam esse processo mais rápido e fácil.

Equipe Premium da Unus Núcleo Imobiliário

Figura 1 - Foto: TG Fotografia

Um imóvel é um excelente investimento por diversas razões. Dentro de mercados cuidadosamente considerados, o investimento em imóveis tem uma reputação bem merecida por combinar estabilidade com excelentes rendimentos e retornos, principalmente a longo prazo, onde muitas vezes desfruta de uma flutuação de preço muito menor do que outros investimentos alternativos.

Embora comprar um imóvel seja uma tarefa possível, muitas dúvidas surgem no comprador. Nessa hora, a presença de uma imobiliária é fundamental para garantir uma compra segura, transparente e vantajosa. Nesse sentido, o papel da imobiliária é assumir diversas responsabilidades para facilitar a compra para o cliente final.

Por isso, comprar imóveis com uma imobiliária se torna uma grande vantagem na hora de pesquisar um imóvel para aquisição, principalmente pela facilidade e melhor conhecimento que a imobiliária possui.


Figura 2 - Foto: TG Fotografia

Portanto, a imobiliária é essencial. Ela é a ponte principal entre o vendedor e o comprador de um imóvel, pois possibilitará que a aquisição se torne um processo mais seguro e mais fácil, trazendo garantias para ambos.

06 vantagens de comprar imóveis com uma imobiliária:

  1. Conhecimento acerca do mercado imobiliário;
  2. Domínio e simplificação da negociação;
  3. Auxílio no financiamento do imóvel;
  4. Diminuição de burocracias;
  5. Mais opções de imóveis disponíveis;
  6. Segurança na compra e venda;

 

Muito importante as questões referentes à documentação e certidões exigidas são resolvidas num lugar só, otimizando o seu tempo. outra vantagem é o catálogo amplo de ofertas que as imobiliárias possuem. Ou seja, se você busca por especialidade, fechar um negócio com uma imobiliária é a melhor opção.

Essas e outras dicas valiosas na hora de investir no seu imóvel, você terá detalhadamente durante as negociações junto ao seu consultor imobiliário.

Se você estiver vendendo seu imóvel, também terá nosso apoio para fazer bons materiais de fotos e vídeos: garantindo assim a melhor divulgação em nossas mídias sociais, digitais e mecanismos de vendas mais influentes do mercado.

Equipe de consultores Premium da Unus Núcleo Imobiliário

Figura 3 - Foto: TG Fotografia

Temos implantado dentro da Unus uma curadoria de marketing focada nas melhores estratégias para garantir uma venda de sucesso aos seus imóveis.

Entre em contato agora mesmo com o nosso time Premium, e receba uma consultoria especial para o seu momento de compra ou venda de imóveis.

Recomendações de venda
Recomendações de aluguel